Educação Infantil

Aprender brincando é o lema dessa faixa etária em que priorizamos o prazer de estar na escola, assim como estimulamos o aprendizado de forma lúdica

Fundamental I

Consideramos o conhecimento prévio e a vivência do aluno, fazendo, portanto com que ele crie associações com o seu cotidiano e assim construa seus conhecimentos.

Proposta Pedagógica

Oferecemos um ensino de qualidade para dar um futuro brilhante aos nossos alunos. E a cada dia, buscamos novas estratégias para que nossas crianças tenham o melhor em sua formação.

O futuro do seu filho está aqui!

Professores dedicados, funcionários treinados, escola com total documentação, normas de segurança e inscrita na secretaria da educação. A única escola na região com todos os requisitos necessários pra seu filho ter a melhor educação e suporte no aprendizado, tudo isso em um ambiente moderno!

Faça sua matrícula!

O que fazemos pelo seu filho?

Desde o infantil até o fundamental I o Colégio Alves e Freitas cuida do seu filho com muita responsabilidade e carinho.